Hotel Bed and Breakfast 22 quartos, Spa de bem-estar, Yoga ao ar livre coberto, Piscina, Vista mar. Olhão, Moncarapacho e Fuseta

  • Quinta/Herdade
  • 22
  • 26
  • 1.286 m2
Referência: 1TC3129
Venda 4.300.000 €
Hotel Wellness Spa
Classe Energética

Descrição

Excepcional hotel e propriedade de cinco estrelas no coração da paisagem portuguesa

História:
Situado no meio da pacífica paisagem portuguesa, esta extraordinária propriedade possui uma rica história que remonta ao século XIX, quando era uma próspera fazenda de oliveiras. Ao longo dos anos, passou por diversas transformações, culminando na sua conversão em um hotel de prestígio. Apesar de um período de negligência e abandono, a propriedade foi meticulosamente revitalizada pelos atuais proprietários desde a sua aquisição em 2017. Hoje, apresenta-se como um refúgio de cinco estrelas indispensável, combinando charme intemporal com luxo moderno.

Edifícios:
A propriedade possui um magnífico edifício principal de três andares com cerca de 1500m2 de espaço de vida opulento. Além disso, existem anexos incluindo instalações de lavanderia, áreas de funcionários e armazenamento, bem como uma variedade de amenidades de lazer, como uma grande piscina, uma tenda de ioga aconchegante e instalações de spa indulgentes.

Edifício Principal do Hotel:
Composto por 22 quartos exclusivamente projetados, desde quartos clássicos até suítes master, o edifício principal oferece uma experiência incomparável aos hóspedes. Desde o espaçoso hall de entrada com um bar bem equipado até ao restaurante gourmet e ao revitalizante spa, cada canto exala elegância e sofisticação.

Terreno e Acesso:
Estendendo-se por 4,3 hectares, a propriedade inclui terrenos urbanos e agrícolas, oferecendo amplo espaço para relaxamento e exploração. Estrategicamente localizada na estrada nacional M516 e a uma curta distância da autoestrada A22, a propriedade desfruta de fácil acessibilidade mantendo ao mesmo tempo uma sensação de isolamento e privacidade.

Equipamento e Mobília:
O hotel está totalmente equipado e operacional, apresentando mobiliário de alta qualidade, tecnologia de ponta e comodidades de primeira linha. Desde luxuosas camas King Koil até sistemas de entretenimento modernos, cada detalhe foi cuidadosamente selecionado para garantir o máximo conforto e conveniência para os hóspedes.

Licenças e Localização:
Atualmente operando sob a licença de turismo nº 10300, a propriedade possui uma localização privilegiada próxima a uma variedade de atrações, incluindo praias pitorescas, cidades encantadoras e mercados vibrantes. Com fácil acesso a atividades ao ar livre, como caminhadas, ciclismo e esportes aquáticos, os hóspedes podem se envolver na beleza natural da região do Algarve.

Detalhes Cadastrais:
Área total do terreno: 4,3 hectares, incluindo 0,2 hectares de terreno urbano.

Aproveite esta rara oportunidade de possuir um pedaço do rico patrimônio português, transformado em um renomado refúgio de cinco estrelas. Seja para um luxuoso retiro privado ou uma oportunidade de investimento excepcional, esta propriedade fascinante promete uma experiência de vida incomparável. Entre em contato conosco ainda hoje para agendar uma visita e descobrir a elegância atemporal deste extraordinário hotel e propriedade.


Características

  • Referência: 1TC3129
  • Estado: Usado
  • Preço: 4.300.000 €
  • Área útil: 1.286 m2
  • Área do terreno: 1.960 m2
  • Área bruta: 1.390 m2
  • Quartos: 22
  • WC: 26
  • Ano de construção: 2022
  • Certificado energético: A

Divisões

Quarto
 
Ver mais
Suite
Pavimento: Mosaico cerâmico, Pedra natural
Paredes: Pintadas
Tecto: Falso pladur
Aquecimento central: Completo
Ar-condicionado: Completo
Roupeiros: Portas de correr
Edifício
 
Nº de pisos
Elevador  
Número de elevadores, Interno
Tipo empreendimento  
Habitação, Lojas, Escritório
Isolamento  
Térmico, Acústico
Revestimento exterior  
Pintado, Pedra natural
(Hall de entrada) Pavimento  
Pedra natural
(Hall de entrada) Paredes  
Pedra natural
(Hall de entrada) Tecto  
Falso pladur
Equipamento  
Jardins, Rega automática, Piscina exterior, Banho turco, Fitness, Sauna, Acesso para mobilidade reduzida, Eletricidade normal, Equipamento desportivo
Água  
Companhia

Contacto

TuaCasa Portugal Coimbra, Cantanhede

Imóveis similares