Não há dúvida de que as casas estão cada vez mais amigas dos animais de estimação. Cada vez mais designers concentram esforços criativos para produzir móveis exclusivamente para cães e gatos ou que sejam perfeitamente adequados para amigos de quatro patas. É o caso desta cama que não é apenas uma cama, visto que a base também funciona como um labirinto, que o teu gato pode decidir usar como passatempo ou como local para dormir.

Este exemplar foi criado pela empresa CatLife, que nasceu em 2013. Os seus criadores são David e Naty, um casal de empresários colombianos de Duitama Boyacá, com sede na cidade de Medellín. Como donos de gatos, explicam ao idealista/news, sentiram a necessidade de criar um lugar seguro para eles, onde pudessem ir quando alguém invadisse o seu território, quando estivessem com muito medo ou quando quisessem descansar em silêncio.

Esta cama, dizem, é ideal para gatos tímidos, nervosos e que procuram um lugar seguro para ir quando se sentem vulneráveis . A segurança, o conforto e a tranquilidade que a cama lhes oferece são únicos, é aquele lugar que todo gato gostaria de ter em casa. E o gato ficará seguro debaixo da cama? Claro, não há possibilidade de que algo possa acontecer, pois cada peça está estrategicamente localizada para que ninguém esteja em perigo.

Artigo completo em: https://www.idealista.pt/news/imobiliario/internacional/2020/12/03/45477-esta-cama-tem-um-labirinto-embutido-para-os-gatos-brincarem

Visite os nossos imoveis em:
https://www.tuacasa.pt/