Chegou um novo portal para anunciar imóveis a Portugal.

Este novo portal não consiste apenas em anunciar imóveis como os portais que já conhecemos, este novo portal para além de possibilitar anunciar gratuitamente todos os imóveis tanto de particulares como de agências imobiliárias, tem uma ferramenta única no mercado, simulação imediata de crédito habitação e um valor, mesmo que meramente indicativo, de quanto irá ficar a pagar pela sua prestação.

Este portal de nome CréditoCasa.pt tem acreditação do Banco de Portugal para intermediação de crédito e habilita todos os anunciantes a serem contactados diretamente para os compradores poderem visitar o seu imóvel isto no caso dos particulares e no caso das agências imobiliárias o contacto será direcionado conforme o acordado entre o portal e a agência.

Este mesmo portal permite visualizar todos os imóveis disponíveis no país, tanto de anunciantes particulares ou agências, permite também fazer a simulação e ficar a saber o valor da prestação que pode ficar a pagar e, caso pretenda a equipa de gestores devidamente formada e preparada aguarda o seu contacto poder ajudar em todo o processo e acompanhar desde o inicio até ao dia da escritura a venda ou compra do seu imóvel e tudo sem custos. No caso do anunciante particular a possibilidade de carregar as fotos do imóvel, as características e a descrição permite ao proprietário ficar a saber quanto o comprador irá pagar de prestação caso venda pelo valor listado, no caso das agências imobiliárias o carregamento dos imóveis pode ser feito através dos sistemas que usam (CRM) através das ligações API para o efeito.

Como não há duas sem três o portal da CréditoCasa.pt também vai dar a possibilidade de qualquer pessoa que se registe possa promover imóveis recomendando os mesmos a qualquer outra pessoa aumentando assim de forma natural a possibilidade de negócio de todos os utilizadores deste novo portal. Visite e faça o pré-registo no seguinte link e faça negócio com a CréditoCasa.pt imóveis com crédito habitação incluído.

Faça o seu pré-registo aqui: https://creditocasa.pt/