A construção de casas a partir de velhos contentores atingiu um novo patamar com o exemplar que hoje mostramos.
Esta fabulosa casa, localizada no Colorado, EUA, é incrível: por dentro e por fora. E está à venda por 3,1 milhões de dólares, cerca de 2,6 milhões de euros.

A casa tem mais de 870 m2 em dois níveis, mais a cave, com grandes espaços interiores e exteriores, que oferecem amplitude e muita luz ao interior da casa. Tem três quartos e quatro casas de banho, com uma sala em plano aberto e que liga perfeitamente as zonas de estar e de jantar.
A colocação dos contentores permitiu aos designers criar espaços nos telhados e dotar os quartos de varandas, ligados através de enormes janelas.

Foi totalmente feita à mão pelos proprietários, dois designers que contrataram um arquiteto local para ajudar na junção dos contentores. A decoração interior é única, desde os candeeiros aos sofás.
Possui painéis solares colocados no telhado, além de tentar alcançar a maior eficiência energética possível com isolamento de espuma, bem como sistema de regeneração de ar para evitar a necessidade de abrir as janelas.

Fonte: https://www.idealista.pt/news/imobiliario/internacional/2020/09/24/44703-uma-casa-pre-fabricada-de-luxo-feita-a-partir-de-contentores-de-transporte-esta-a

Visite os nossos imoveis em:
https://www.tuacasa.pt/