O Imovirtual lançou a oitava edição da Revista trimestral do Consultor Imobiliário novamente em formato digital com o objetivo de mantermos os nossos clientes Profissionais atualizados e informados.

A revista IMOZINE é uma publicação especializada para Profissionais do Setor Imobiliário, distribuída de forma gratuita e elaborada pela equipa de Marketing do Imovirtual com o objetivo de fortalecer relações e informar os profissionais do setor. Na Revista são abordados temas dedicados ao Consultor Imobiliário: dados, notícias e novidades de mercado, partilha das novas características do Portal, entrevistas a diferentes intervenientes e efetua uma retrospectiva de eventos passados, assim como comunicação de próximos.

Nesta edição entrevistamos Ana Margarida Mendes, Home Stager, que respondeu a questões sobre os benefícios do serviço de Home Staging. Apresentamos um Guia Imovirtual com dicas para melhorar o seu negócio, com um tutorial de como destacar os seus anúncios no nosso Portal. Na Imozine pode também consultar o Artigo de Opinião escrito por Ricardo Feferbaum, Head of Real Estate OLX, com um olhar sobre o Mercado Imobiliário no último ano.

Para aceder aos conteúdos da Imozine clique aqui

Fonte: https://www.imovirtual.com/noticias/imoblog/imozine-a-revista-do-consultor-imobiliario-oitava-edicao

Visite os nossos imoveis em:

https://www.tuacasa.pt/